Pré-maquiagem
O Sabonete Primer Make Up Dermachem Laboratory foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação 3D, graças a ação do ácido hialurônico, deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos, para uma maquiagem muito mais bonita. Além disso, é complementado pela ação revitalizante da pró-vitamina B5 que, após a limpeza, refaz a hidratação natural da pele
Com pedras vilcanicas
Desenvolvido com compostos de microesferas minerais de origem vulcânica vinda de Idaho, EUA. Usa complexo de vulcões da região de Yellowstone, com diferentes minerais tipo quartzo, óxido de alumina, magnésio, ferro e sílica. Esses ativos oferecem uma esfoliação final e precisa na pele, promovendo um efeito agradável de pele limpa e rejuvenescida. Além disso, seu EFEITO DETOX proporciona a remoção das células mortas e sensação de bem-estar, pele lisa, macia e sedosa por mais tempo.
Pós-maquiagem
Demaquilante 3 em 1, remove a maquiagem de maneira prática e rápida. Desenvolvido com tecnologia de ponta que proporciona remoção da maquiagem e limpeza profunda. Pode ser usado de 3 maneiras: usar durante o banho, para tirar a maquiagem durante o banho; usar lavando o rosto na pia; e usar com disco de algodão ou bastonetes. É muito mais praticidade e eficiência na hora de tirar a maquiagem e tratar a pele, pois possui pH equilibrado adequado para a pele do rosto.
Bem vindos a Dreams! Somos distribuidores Kamaleão Color no Paraná 💜🌈 Trabalhamos com toda a linha disponibilizada pela marca, com tonalizantes fantasias e também os tons queridinhos das ruivas, matizadores, shampoo de limpeza, diluidor multifuncional, shampoo e condicionador específico para prolongar a cor e o tratamento pré e pós descoloração, tudo que seu cabelo colorido precisa, você encontra aqui.